Endereço:
No.51, Gongye Nan Road, Jinan 250101, Shandong Province, China

Fax: +86-531-83122009

Pessoa a contatar: Yang Yongxin

E-mail: jn_yongxin@126.com

Tel.: +86-531-83122068
+86-531-83122326
+86-531-83122599

Soluções para expositor refrigerado

Disponível em vários modelos, o nosso expositor refrigerado de eficiência energética e ecológico é amplamente usado em centros comerciais, supermercados, lojas de cadeia, lojas de departamento e lojas de conveniência. Também fornecemos soluções personalizadas para expositor refrigerado com base nos seus requisitos específicos para refrigerante (R404A, CO2 ou Glicol), modo de controle (controle automático ou controle remoto), iluminação (lâmpada de luz natural ou uma lâmpada LED) e modo de descongelamento (descongelamento elétrico ou descongelamento a gás natural).

Instalação
Nossa equipe de profissionais lhe fornece um guia técnico aprofundado, plano de fundação, diagrama de circuito, diagrama de tubulação e ajuda no local com a instalação do seu equipamento de forma correta e eficiente.

Suporte técnico
Com dispositivo de monitoramento remoto, nossos técnicos podem visualizar os dados da operação do seu equipamento, diagnosticar os erros e resolver os problemas. Outros suportes técnicos também estão disponíveis.

Casos de aplicação
O nosso equipamento de varejo tem sido adotado por muitos retalhistas bem conhecidos tais como Wal-Mart, Vanguard, ParknShop, supermercados Lotus e Tesco. A seguir estão alguns dos produtos usados por eles

  • Expositor refrigerado tipo ilha com tampa de vidro deslizante
  • Chiller expositor de frente baixa para bebidas
  • Balcão expositor para peixe fresco
  • Freezer expositor vertical com porta de vidro